terça-feira, 24 de março de 2015

Concurso Literário – Mens Sana

ana celeste ferreira, poesiaA Fundação S. João de Deus, em parceria com a editora Livros de Ontem, tem o prazer de lançar o prémio literário MENS SANA.

MENS SANA, é uma colectânea de contos que pretende sensibilizar para as questões da saúde mental, além de divulgar a vida de S. João de Deus enquanto homem e livreiro; esta colectânea assume a forma de livro solidário de apoio a projectos que a Fundação promove e incentiva ainda a escrita literária.

O concurso está aberto para obras originais, em Língua Portuguesa e no género conto. Os autores deverão ser falantes de Língua Portuguesa (qualquer variante), com idades a partir dos 18 anos, que tenham, no máximo, 1 livro individual em Português publicado.

Os contos devem ser assinados, acompanhados de biografia (600 caracteres s/espaços), foto com boa resolução, fotocópia de documento de identificação civil e dados gerais do autor.

A data limite para recepção dos contos é até 31 de Maio de 2015. Deverão ser enviados através do e-mail premioliterario2015@fsjd.pt e os resultados serão divulgados durante o mês de Novembro.


Sem comentários:

Enviar um comentário